"O Regresso" de Kate Morton | Clube do Autor

Sobre livro:
Uma história épica e inesquecível sobre pertença, laços familiares e segredos duradouros

1959, Austrália. No final de um dia escaldante, um homem faz uma terrível descoberta junto aos terrenos da mansão da família Turner, dando início a uma das investigações de assassinato mais desconcertantes e dolorosas da região.

Muitos anos depois, e a milhares de quilómetros, encontramos Jess, uma jornalista desesperada em busca de uma história. do nada, recebe um telefonema que a chama de volta a casa, em Sydney, pois a sua adorada avó, que a criou, está gravemente doente. de regresso a casa da avó, Jess encontra um livro sobre um caso há muito esquecido: a tragédia da família Turner. ao folhear as páginas, Jess encontra uma ligação chocante entre este evento trágico e a sua própria família.

O Regresso atravessa gerações, questionando-nos sobre o que faríamos para proteger aqueles que amamos, as mentiras que encobrimos e o que significa, verdadeiramente, regressar a casa.

Kate Morton tem livros traduzidos em 38 idiomas e disponíveis em 45 países, alcançando o primeiro lugar no top de vendas em todo o mundo. Morton cresceu nas montanhas do Sudoeste, na Austrália, e estudou Teatro e Literatura Inglesa em Inglaterra. Atualmente reparte o seu tempo entre os dois países.
Apaixonada por livros desde criança, acredita que ler é sinónimo de liberdade e que a ficção é uma conversa mágica entre duas pessoas – o escritor e o leitor.

«Um romance grandioso, rico e deslumbrante.»
Kristin Hannah, autora de O Rouxinol

#Leitura #Livros #Books #ClubedosLivros