"Nada Disto é Verdade" de Lisa Jewell | Planeta

Sobre livro:
No dia do seu quadragésimo quinto aniversário, Alix Summer, uma popular podcaster, cruza-se num pub local com Josie Fair, que, por coincidência, também está a celebrar o seu quadragésimo quinto aniversário. Alguns dias depois, voltam a encontrar-se, desta vez à porta da escola dos filhos de Alix. Josie tem ouvido todos os episódios do podcast de Alix dedicado a mulheres comuns que atingiram o sucesso e acha que a sua história pode resultar num episódio interessante, uma vez que a sua vida está prestes a mudar. A vida de Josie parece ser estranha e complicada, mas Alix não consegue resistir à tentação de querer saber mais.

Aos poucos, começa a perceber que Josie esconde segredos obscuros e, antes que se dê conta, ela já entrou na sua vida - e em sua casa. Contudo, tão rapidamente como chegou, Josie desaparece sem deixar rasto. E é então que Alix descobre que se tornou na protagonista do seu próprio podcast de true crime, com a sua vida e a vida da sua família sob ameaça mortal.

Da autora best-seller número 1 do New York Times e do Sunday Times, Lisa Jewell, chega um novo, viciante e arrepiante thriller psicológico.

Lisa Jewell nasceu em Londres. O seu primeiro livro, A Festa de Ralph, foi o ramnce de estreia mais vendido de 1999.
Desde então publicou mais de dezasseis livros, entre os quais, mais recentemente, uma séria de thrillers psicológicos sombrios, incluindo The Girls e Then She Was Gone (ambos escolhidos por Richard & Judy Book Club), bem como I Found You e Watching You.

#Leitura #Livros #Books #ClubedosLivros