"Bom Partido" de Dolly Alderton | Cultura Editora

Sobre livro:
Aos trinta e cinco anos, enquanto sonha tornar-se um comediante de sucesso, Andy não passa de uma alma que vagueia à volta da namorada que o deixou. Tem mil perguntas sobre si próprio na cabeça, mas há uma que não o deixa dormir: porque é que a única mulher que ele amou realmente se foi embora?

Com a ironia e a perspicácia que fizeram dela uma autora de culto, Alderton regressa às suas raízes literárias para encenar relações, rupturas e corações partidos.

Dolly Alderton é uma jornalista premiada. Foi eleita pela revista Forbes, em 2018, uma das 30 personalidades mundiais com menos de 30 anos. Além da coluna no The Sunday Times, já escreveu para The Telegraph, GQ, Maria Claire, Red e Grazia. É coapresentadora do The High Low, um podcast semanal sobre cultura pop e atualidades, e também escreve para televisão. O seu primeiro livro, Tudo o Que Sei Sobre o Amor, foi traduzido para vinte e cinco idiomas e é um bestseller à escala mundial.

#Leitura #Livros #Books #ClubedosLivros