Nº de Páginas: 512
Sobre a obra:
Duas meninas são obrigadas a entrar no bosque com uma pistola apontada. Uma foge para salvar a vida, a outra fica para trás.
Há vinte e oito anos, um crime horrível veio perturbar a feliz vida familiar de Charlotte e Samantha Quinn: a sua mãe foi morta. O seu pai, um conhecido advogado de defesa de Pikeville, rendeu-se à dor. A família desfez-se irremediavelmente, consumida pelos segredos daquela noite pavorosa.
Passados vinte e oito anos, Charlie tornou-se advogada, seguindo os passos do pai: é a filha ideal. Mas quando a violência volta a aumentar em Pikeville e uma grande tragédia assola a localidade, Charlie vê-se imersa num pesadelo. Para além de ser a primeira pessoa a chegar à cena do crime, o caso desperta de novo as recordações que tentou manter à margem durante quase três décadas. Porque a surpreendente verdade sobre o acontecimento que destruiu a sua família não pode permanecer oculta para sempre.
Sobre autor:
Karin Slaughter cresceu numa pequena cidade do Sul da Geórgia e vive actualmente em Atlanta. Na grande tradição dos thrillers literários, o talento de Karin Slaughter foi comparado ao de Thomas Harris (O Silêncio dos Inocentes) e Patrícia Cornwell. Morte Cega, o seu primeiro romance, publicado pela Gótica conheceu um enorme sucesso nos países onde foi editado. Um Muro de Silêncio é o seu segundo livro traduzido entre nós.
Imprensa:
«Sigo-a e segui-la-ei em todos os seus livros.»
Gillian Flynn
«Romance negro em estado puro.»
Michael Connelly
«A escritora de thrillers mais audaz do momento.»
Tess Gerritsen