Nº de Páginas: 320
Sobre a obra:
Thoreau e Alyssa conhecem-se num chat de advogados. A sua ligação é imediata. Trocam sonhos, ideias, questões profissionais e tornam-se amigos. Rapidamente, a sua relação virtual se transforma em algo mais quente. Entre jogos sexuais e provocações, Thoreau confessa a Alyssa um dos seus mais importantes valores: odeia mentiras. Mas omite um pormenor importante: não se chama Thoreau.
Alyssa também não é Alyssa. Na verdade, chama-se Aubrey. E não é advogada. Quando o Dr. Andrew Hamilton, mais um dos vários nomes que Thoreau utiliza, descobre que Aubrey é uma das suas estagiárias, a sua relação rapidamente passa do mundo virtual para a realidade, das palavras para os atos.
Mas a mentira continua a pesar sobre eles. O passado de Andrew volta para o assombrar. Não consegue deixar de se lembrar do quanto as mentiras já o magoaram, do quanto perdeu e foi forçado a deixar para trás.
O que levará Andrew a esconder a sua identidade?
A criar nomes falsos e a precisar de uma nova vida?
Será a irresistível atração que os une mais forte que a dúvida?
Sobre autor:
Whitney G. é uma jovem escritora norte-americana, que vive obcecada com viagens, chá e café.
É também uma autora bestseller do New York Times e do USA Today, para além de ser fundadora do blogue The Indie Tea, onde procura inspirar jovens autores independentes de literatura romântica.
Quando não está a conversar com os leitores nas redes sociais, provavelmente estará trancada a escrever mais uma história louca.
Imprensa:
-